Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  • Contato
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 3 (2005)

v. 5 n. 3 (2005)

Publicado: 23.10.2006

Artigos originais

  • A influência da internet no mercado turístico: um estudo de caso nas agências de viagens de Piracicaba (SP) e região

    Fernanda Otaviani Longhini, Marta Poggi e Borges
    • PDF
  • Estereótipos e destinos turísticos: o uso dos estereótipo nos folders de uma agência de fomento ao turismo

    Marcos Emanuel Pereira, Tuta Ornelas
    • PDF
  • Impactos ambientais do turismo na Ilha Grande: comparativo sobre a percepção dos moradores da Vila do Abraão e da Vila Dois Rios

    Carolina Dutra de Araújo, Acácio Geraldo de Carvalho, Carlos Domingos da Silva
    • PDF
  • Memória e identidade: aspectos relevantes para o desenvolvimento do turismo cultural

    Claudio Magalhães Batista
    • PDF
  • Turismo e Carnaval na Bahia

    Armando Alexandre Castro
    • PDF
  • Turistas e trabalhadores de verão no litoral brasileiro

    Helton Ricardo Ouriques
    • PDF
  • Manguezais: turismo e sustentabilidade

    Leonardo Azevedo Klumb Oliveira, Rodrigo Randow de Freitas, Gilberto Fonseca Barroso
    • PDF

Resenhas

  • O Olhar do Turista de John Urry. Editora Studio Nobel/SESC: São Paulo. 2001.

    José Henrique de Oliveira Santos, Ivan Bursztyn
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

Laboratório Tecnologias, Diálogos e Sítios (LTDS)

Av. Horácio Macedo, 2030
Centro de Tecnologia, Bloco F, Sala 123
Cidade Universitária - Ilha do Fundão Rio de Janeiro - RJ - Brasil CEP: 21.941-914

periodicocvt@gmail.com

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.