O impacto das novas tecnologias nos canais de distribuição turística um estudo de caso em agência de viagens

Autores/as

  • Ângela Cabral Flecha
  • Jane Iara Pereira da Costa

Palabras clave:

Turismo, marketing, canais de distribuição, Tourism

Resumen

Neste estudo está previsto avaliar o impacto que as novas tecnologias podem ter sobre a estrutura, atividade e organização das agências de viagens. Analisa as relações das agências de viagens com o setor através de seus equipamentos informatizados e das telecomunicações, tanto de aquisição de informação como sua forma de tratá-la e processá-la, partindo da premissa que grande parte do futuro do setor das agências de viagens dependerá destas ferramentas de trabalho.Ainda, neste estudo, procurou-se dar ênfase

Publicado

2006-09-26

Cómo citar

Flecha, Ângela C., & Costa, J. I. P. da. (2006). O impacto das novas tecnologias nos canais de distribuição turística um estudo de caso em agência de viagens. Caderno Virtual De Turismo, 4(4). Recuperado a partir de https://www.ivt.coppe.ufrj.br/caderno/article/view/69

Número

Sección

Artigos originais