|
Edição |
Título |
|
v. 16, n. 2 (2016) |
Tecnologias da informação e comunicação na promoção de empreendimentos locais nas comunidades tradicionais caiçaras de Ilhabela (SP) |
Resumo
PDF
|
Daniella Marcondes, Cynthia H. W. Corrêa |
|
v. 12, n. 3 (2012) |
A imagem turística de São Sebastião (SP) |
Resumo
PDF
|
Monica Franchi Carniello, Liliane Azevedo Santaella |
|
v. 15, n. 1 (2015) |
Turismo comunitário e internet: análise dos sites das experiências no Brasil |
Resumo
PDF
|
Gabriel Chagas Teodózio Prudêncio Coutinho, Guilherme Mendes Thomaz, Carlos Alberto Cioce Sampaio |
|
v. 13, n. 3 (2013) |
A retirada das barracas de praia da orla de Salvador na perspectiva de turistas e moradores |
Resumo
PDF
|
Luciana Alves Rodas Vera, Rodrigo Ladeira, Adriano da Silva Costa |
|
v. 20, n. 1 (2020) |
Destinos turísticos e a sua relação com o processo de cocriação de valor e o marketing de experiência: uma revisão bibliográfica |
Resumo
PDF
|
Taís Alexandre Antunes Paes, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Grimaldi Larocca |
|
v. 5, n. 4 (2005): |
Algumas reflexões sobre a Internet e as estratégias comunicativas no marketing em turismo |
Resumo
PDF
|
Eucidio Arruda, Durcelina Pimenta |
|
v. 20, n. 2 (2020) |
“Próxima parada, Nova Olinda/CE”: justiça distributiva no Turismo de Base Comunitária |
Resumo
PDF
|
Ítalo Anderson Taumaturgo, Rita de Cássia de Faria Pereira |
|
v. 18, n. 1 (2018) |
Infraestrutura básica, marketing e promoção: a competitividade desses indicadores em Dourados e Ponta Porã/MS, a partir dos critérios do projeto 65 Destinos Indutores |
Resumo
PDF
|
Camila Santos Ferreira, José Roberto da Silva Lunas, Dores Cristina Grechi |
|
v. 12, n. 3 (2012) |
Cadeia produtiva do artesanato por meio do Programa Ñandeva no Brasil voltado para o segmento turístico |
Resumo
PDF
|
Nadine Tamara Martinez, Elisangela Lobo Schirigatti, João Carlos Garzel Leodoro da Silva |
|
v. 9, n. 2 (2009): |
A música como experiência e diferencial mercadológico no turismo: um estudo de caso sobre o trecho Serro a São Gonçalo do Rio Preto - Estrada Real - MG |
Resumo
PDF
|
Fernanda Virgínia de Souza Alves, Mariana Helena Diniz Ferreira, Mileno Dias Marquezini |
|
v. 19, n. 3 (2019) |
Políticas públicas de turismo: análise crítica dos planos de marketing turístico federais brasileiros |
Resumo
PDF
|
Helena Araújo Costa, Nayara Marques, Marina Weber |
|
v. 4, n. 4 (2004): |
O impacto das novas tecnologias nos canais de distribuição turística um estudo de caso em agência de viagens |
Resumo
PDF
|
Ângela Cabral Flecha, Jane Iara Pereira da Costa |
|
v. 3, n. 2 (2003): |
Ecos do Turismo: o turismo ecológico em áreas protegidas de Giovanni de Farias Seabra. Editora: Papirus |
Resumo
PDF
|
Regina Baracuhy |
|
v. 10, n. 2 (2010): |
Perfil da demanda no ecoturismo: estudo de caso da Estância Mimosa (Bonito, MS) |
Resumo
PDF
|
Heros Augusto Santos Lobo, Gláucia Sayuri Yasunaka |
|
v. 9, n. 3 (2009): |
Ações para o desenvolvimento do turismo de incentivo na cidade de Recife-PE |
Resumo
PDF
|
Brenda Cristina Rocha Silveira, Juliane Fonseca da Silva, Yákara Vasconcelos Leite |
|
v. 7, n. 1 (2007): |
A implantação do macroprograma de comunicação do Plano Integral de Desenvolvimento do Turismo do Maranhão: o caso do município de São Luís |
Resumo
PDF
|
Saulo Ribeiro dos Santos, Caroline Feitosa Gama Muniz |
|
v. 4, n. 1 (2004): |
A Responsabilidade Social em parques de diversões: a potencialidade do lazer |
Resumo
PDF
|
Fabiana Supino |
|
0 a 0 de 17 itens |
|