
Erica Dayane Chaves Cavalcante
Universidade Federal da Paraíba (UFPB), João Pessoa, PB, Brasil
Brasil
Mestra em Administração pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, na linha Gestão Estratégica, Trabalho e Sociedade, com ênfase em Aprendizagem. Bacharel em Hotelaria, pela mesma instituição. É Integrante do Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento - NAC, o qual possui como base de pesquisa o Observatório de Pesquisas e Práticas Administrativas - OPPA. Atualmente estuda Turismo como Prática; Estudos Baseados em Prática, Pesquisa Qualitativa, e; Aprendizagem e Conhecimentos a partir de abordagens sociológicas. Na perspectiva da aprendizagem em ação, tem desenvolvido casos para o ensino voltados à Administração, Turismo e Hotelaria. É parecerista/avaliadora nas Revistas Perspectivas Contemporâneas (B2 em Administração) e TPA - Teoria e Prática em Administração (B4 em Administração), e avaliadora do Grupo: Estudos Organizacionais (EOR), tema 4: Ontologia, Epistemologias, Teorias e Metodologias nos Estudos Organizacionais do XXXIX EnANPAD 2015.
Marcelo de Souza Bispo
Universidade Federal da Paraíba (UFPB), João Pessoa, PB, Brasil
Brasil
Pós-doutorando na Universidade de Kentucky (EUA) na área de Sociologia. Possui graduação em Turismo pela Universidade Metodista de São Paulo e Administração pela Universidade Anhembi Morumbi, mestrado em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo e doutorado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. É professor da Universidade Federal da Paraíba.
Lídia da Cunha Soares
Universidade Federal da Paraíba (UFPB), João Pessoa, PB, Brasil
Mestra em Administração pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, na linha Gestão Estratégica, Trabalho e Sociedade, com ênfase em Aprendizagem. Bacharel em Administração, pelo Instituto Federal da Paraíba - IFPB. É Integrante do Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento - NAC, o qual possui como base de pesquisa o Observatório de Pesquisas e Práticas Administrativas - OPPA.