Wagner Junior Ladeira
Doutor na área de Gestão de Tecnologia e Inovação na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Professor na Universidade Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), São Leopoldo, RS, Brasil.
Brasil
Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Viçosa (2003), mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006) e doutorado na área de Gestão de Tecnologia e Inovação na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). É professor na Universidade Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). É também professor de pós-graduação do Centro Universitário La Salle e da Faculdade de Tecnologia Senac-RS. Tem quase cem artigos publicados em períodicos e congressos e experiência na área de Administração, com ênfase em marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: pesquisa quantitativa, gestão estratégica, marketing e projeto de pesquisa
Fernando Oliveira Santini
Coordenador de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade Senac Porto Alegre e docente da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), São Leopoldo, RS, Brasil.
Brasil
Professor na Faculdade SENACRS; Doutor em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia, Programa de Pós-graduação em Administração; PUCRS/FACE/PPGAd/MAN.
Clecio Araujo Falcão
Doutorando em Administração e Negócios com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.
Brasil
Professor na Faculdade SENACRS; Doutorando e Mestre em Administração e Negócio na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia, Programa de Pós-graduação em Administração; PUCRS/FACE/PPGAd/MAN