Liliana Fiuza Magalhães Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Formação em Arte Educação (UFPE), especialização em Marketing de Serviço (FGV RJ) e em Negócios Sociais pela Fundação Yunus Social Business/ ESPM, é mestranda em Gestão e Inovação pelo Programa de Engenharia de Produção da Coppe/ Universidade Federal do Rio de Janeiro. Como sócia-diretora da SOMOS atua com gestão estratégica e de conteúdo em empreendimentos, curadorias e consultorias culturais. É professora dos MBAs de Gestão Cultural e Gestão de Museus da Universidade Candido Mendes (RJ). Implantou e dirigiu o Instituto Cultural do Grupo Santander (RS/SP/REC) no país, Santander Cultural por nove anos e foi gerente de cultura do Serviço Social do Comércio- Sesc (RJ) coordenado 22 unidades no estado. Foi Gerente de Marketing da Fundação Roberto Marinho (RJ) e consultora da UNESCO-RJ.