Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Taís Alexandre Antunes Paes
Universidade Federal de Sergipe (UFS), São Cristóvão, SE, Brasil
Brasil
Mestre em Gestão Organizacional pelo PPGA/ UFPB e doutoranda DINTER UFS/UFBA da Escola da Administração daUFBA. Docente do Curso de Turismo da UFS.
Rodrigo Ladeira
Universidade Federal da Bahia (UFBA), Salvador, BA, Brasil
Brasil
Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (USP) e Pós- doutor pela New York University–NYU-Nova Iorque. Docente da Escola de Administração da UFBA
Maria Teresa Grimaldi Larocca
Universidade Federal da Bahia (UFBA), Salvador, BA, Brasil
Brasil
Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-Graduada em Marketing pela ESPM-SP e especialização em Marketing pela Universitá Commerciale Luigi Bocconi – Milão e doutoranda da Escola da Administração daUFBA. Professora convidada do curso de pós-graduação de Universidades em Salvador (FGV e UNIFACS) e São Paulo (Mackenzie) e professora de cursos em company (Mackenzie).