
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Lea Cristina Silva Bomfim
Universidade Federal de Sergipe (UFS), São Cristóvão, SE,
Brasil
Mestranda no Programa de Pós-graduação em Administração PROPADM – Universidade Federal de Sergipe UFS, São Cristóvão (Brasil). Bacharela em Administração pela Universidade Federal de Sergipe – UFS, São Cristóvão (Brasil). Tecnóloga em Gestão Pública pela Faculdade de Tecnologia Internacional – FATEC, Paraná (Brasil).
Lattes: http://lattes.cnpq.br/5877507033698772
Rivanda Meira Teixeira
Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, PR,
Brasil
Doutora em Administração pela Cranfield University na Inglaterra e Mestre em Administração pela COPPEAD, da Universidade Federal do no Rio de Janeiro. Pós Doutorado em Gestão Turismo na Bournemouth University, Inglaterra e Strathclyde University, Escócia (2001). Pós Doutorado em Empreendedorismo em Turismo na HEC Canadá (2007). Professora do Mestrado/Doutorado em Administração da UFPR. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq-PQ-Nível 1D.
Ludmilla Meyer Montenegro
Universidade Federal de Sergipe (UFS), São Cristóvão, SE,
Brasil
Professora efetiva da Universidade Federal de Sergipe (Departamento de Administração e Programa de Pós-graduação em Administração). Graduada em Administração pela Universidade Estadual do Ceará. Mestrado e Doutorado pela Universidade Federal do Paraná.
Lattes: http://lattes.cnpq.br/8407082004742006